domingo, 30 de janeiro de 2011

128#

preciso me encontrar e fazer as coisas que gosto, tirar um tempo para mim e me dar o prazer de me apresentar a mim mesmo... sempre priorizei agradar as pessoas que estavam a minha volta, muitas vezes anulando a minha vida e vivendo para o próximo, até então caminhei por estradas que minhas próprias rédeas de falso moralismo julgava ser melhor trilhar... tentei ser legal com as pessoas, fui até engraçado muitas vezes, deixei de ir em lugares que gostava para estar na companhia de pessoas que eu achava que gostavam de mim... as pessoas devem gostar de você pelo que você é, não pelo que tem a oferecer... por que as vezes estamos tão pobres, jogados na lama... quem te tirará de lá? nestas situações, não temos nada a dar... quem cuidaria de você na doença, na dificuldade quem te reergueria? na solidão, quem estaria do seu lado? quem se sujaria para limpar o vômito do teu corpo? quem? poucas pessoas fariam algo desse tipo... porém muitas se juntariam a você para beber... comer... sair na noite e na noite se perder... é bom rever os conceitos, e redescobrir os talentos que Deus te cumulou quando você veio ao mundo...

Nenhum comentário: