sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

#149

Procurei um motivo para não ir, um sorriso para me cativar, uma rosa para amar, um "fique, por favor, não vá"... procurei uma receita para ser feliz, tentei fazer o que nunca fiz, tentei, tentei... tentei impressionar, tentei fazer drama, tentei ser alegre e leve... bebi quantas cervejas meus reais permitiram, tentei ter nobres ideais e amigos leais, tentei, Deus sabe como tentei, ser grato, ser um bom filho, ser um operário útil nessa grande colmeia. Eu tentei muitos artifícios para ser quisto, mas fazer rir e saber rir não é a mesma coisa... sou e.t., vindo de qual planeta não sei... acordei nessa terra somente, e to aprendendo, ou tentando aprender a viver entre os homens... não sou capaz de muitas coisas. fui falho em tantas outras, talvez rejeitei, por cegueira, nobres sentimentos... mas o que faz o caranguejo machucado? se resigna em sua concha pequena e fria, mas eu não sou o artrópode ermitão, sou um homem que procura num abraço, sua concha-fortaleza.

Nenhum comentário: